terça-feira, 31 de agosto de 2010

sobre meu coração

há momentos na vida que sentimos tanto a falta de alguém que faríamos tudo para essa pessoa estar perto da gente..a eu te amo tanto mesmo de tão longe..mas mesmo passando dias meses anos..
não adianta eu não te esqueço,porque tudo que faço ou tudo que eu vejo sempre vai ter algo pra fazer eu lembrar..eu era tão feliz de alma e coração naquela época, que nada me fazia eu me senti triste,e agora eu me pego pensando que são poucas as coisas que fazem com que eu fique feliz..
se soubesse que te amo tanto,talvez saiba..eu te amo e queria você aqui de volta,não existe coisa mais triste do que amar de longe,e ficar sem poder tocar, abraçar, beijar, ter a tua atenção,eu te amo muito e te queria aqui comigo..


"nada brilha mais que a vibe da tua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário