quinta-feira, 13 de maio de 2010

graças adeus sexta feira não tem o que fazer então vou escrever mesmo... meia noite em ponto:D
ta frio e claro odeio frio bleeeeeee quero morar no nordeste haha,no inverno fico carente irritada e choro por qualquer coisa realmente sinto falta de um namorado mas alguem que goste de mim de verdadee não preciso ver ele todos os dias,sinto falta de uma pessoa que ta longe e que é importante pra mim,fora isso a vida ta boaa :Dpraticamente minha vida ta corrida agora curso de ingles,e mais uns outros cursos e tem mais o querido colegio :X e assim por diante ja estou cansada de tudo e quero me aposentar que nem minha amiga fala hehe,quero ferias esses estudos tão fudindo a minha vida :(:( ai fico estressada brava e carente buuaaa ^^acho que era isso beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário